noticias

Infraestrutura de Terminal Náutico de Salvador é ampliada

atlanta
Foto: Divulgação / Ulgo Oliveira

Cerca de 300 mil passageiros que utilizam mensalmente o sistema hidroviário de transporte do Terminal Turístico Náutico da Bahia (TTNB), em Salvador, rebeceu melhorias na infraestrutura e na segurança. Além, da instalação de nove bilheterias e do Centro de Controle de Operações  (CCO).

O prédio conta com novo sistema de refrigeração, banheiros e elevadores que dão acesso a salões e terraço que será destinados à realização de eventos. O terminal marítimo faz parte do sistema hidroviário da Baía de Todos os Santos, importante meio de transporte que junto ao Terminal de São Joaquim, que liga Salvador a cidades de Itaparica, Vera Cruz e Cairu.

O TTNB conta também com translado turístico para Morro de São Paulo e passeios de escuna para praias paradisíacas da região, como Ilha dos Frades. Com embarques diários para Mar Grande a partir das 6h30, as lanchas saem do terminal a cada 30 minutos. Já os passeios turísticos e viagens para Morro de São Paulo acontecem em diferentes horários diariamente.

Novos investimentos

Entre os investimentos está o terminal marítimo de Mar Grande, que receberá a requalificação dos quiosques comerciais, além da recuperação da estrutural do prédio principal e da ponte. Os serviços serão para melhorar o atendimento, principalmente nos períodos de grande movimentação, como no verão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s