noticias

Novas regras de acúmulo da GOL trazem mais benefícios para clientes Smiles

logo-gol-branco
Foto: Divulgação

Entrou em vigor nesta terça-feira (03) as novas regras de milhas da companhia aérea GOL para clientes Smiles tornando mais fácil o acumulo de pontos e as mudanças de categoria em qualquer passagem comprada.

A nova regra permite acumular milhas nas passagens promocionais, além da contabilização de trechos voados e em conexões. Sendo assim, o cliente passará para a próxima categoria Smiles mais facilmente, conforme a tabela abaixo:

PRATA

10 mil milhas ou 10 trechos voados

OURO

18 mil milhas ou 18 trechos voados

DIAMANTE

30 mil milhas ou 30 trechos voados

Além disso, quem ainda tiver milhas após a mudança de categoria, poderá utilizá-las no ano seguinte para a nova classificação (upgrade).

Para ser da categoria Diamante são necessárias 30 mil milhas ou 30 trechos voados com a GOL. Os cliente dessa categoria passam a receber, no mínimo 1 mil milhas por voo GOL e ainda pode estender seus benefícios para acompanhantes ao marcar o assento GOL+ Conforto sem custo, antecipar sua viagem para qualquer horário no mesmo dia de sua viagem, além de ganhar uma viagem por ano para um acompanhante.

Já o cliente Ouro receberá pelo menos 500 milhas por voo, além de receber 50% de desconto para marcar o assento GOL + Conforto, também para seu acompanhante, no mesmo localizador.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s