noticias

Emirates abre acesso aos lounges do Aeroporto Internacional de Dubai

unnamed-1
Foto: Divulgação / Emirates

A Emirates lançou um privilégio adicional de utilização dos seus lounges premium no Aeroporto Internacional de Dubai. Todos os passageiros que façam parte do Programa de Fidelidade, bem como os seus convidados, podem agora usufruir dos serviços de luxo daqueles espaços, pagando uma taxa mínima, independentemente da classe em que viajem.

Este acesso pago estará disponível para todos os membros da Emirates Skywards e convidados que viajem na Emirates. Os viajantes de Classe Executiva também poderão pagar uma taxa de upgrade para terem acesso aos lounges de Primeira Classe.

O Aeroporto Internacional de Dubai está dotado de sete lounges localizados nos terminais – A, B e C. Em cada um destes terminais, existe um lounge de Primeira Classe e outro de Classe Executiva. Para aceder a estes, os passageiros pagam uma taxa de utilização de 100 USD, enquanto nos lounges da Primeira Classe a taxa é de 200 USD.

Há ainda a possibilidade de os passageiros de Classe Executiva acederem aos lounges da Primeira Classe pagando uma taxa de 100 USD. Todos os pagamentos dão direito a uma permanência até quatro horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s