noticias

GOL anuncia tarifa mais barata para quem não despachar bagagem

logo-gol-branco
Foto: Divulgação

A GOL anunciou nesta quarta-feira (02) uma classe tarifária mais barata para quem não despachar bagagens.De acordo com a companhia, os valores ainda não foram definidos, mas que irão aumentar de acordo com a quantidade de malas.

A primeira será mais barata que a segunda, que será mais barata do que a terceira e assim por diante.A empresa afirma, que será um modelo muito simples e os clientes não terão dificuldades para identificar as tarifas mais baratas sem o despacho de bagagens.

O serviço poderá ser adquirido em todos os canais de atendimento como aplicativo, site, totem, central de atendimento e balcão. Sendo que haverá preços especiais para aquisição prévia (antes do check-in) e no autoatendimento. Clientes Smiles terão condições diferenciadas, assim como aqueles que optarem por outras classes de tarifas que já incluirão a bagagem. Nos voos internacionais, os clientes GOL Premium também terão vantagens.

A companhia está adequando os seus processos e sistemas a essa classe tarifária. A data da implementação e mais detalhes do novo modelo serão anunciados em breve.

Anúncios

Um comentário em “GOL anuncia tarifa mais barata para quem não despachar bagagem”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s