noticias

É possível viajar todos os feriados do ano, explica a especialista

airport-1937761_960_720

Se, no ano passado, a maioria das datas comemorativas caiu no final de semana, esse ano será diferente. Afinal, serão nove feriados: o Dia do Trabalho (segunda-feira, 01/05), Corpus Christi (quinta-feira, 15/06), Independência do Brasil (07/09), Nossa Senhora Aparecida/Dia das Crianças (12/10), Finados (02/11) e Proclamação da República (15/11). No entanto, para quem quer viajar, é preciso se programar para aproveitar ao máximo essas e as outras ao longo do ano.

De acordo com a gestora da Flyworld Viagens, Márcia Ximenes, o primeiro passo é procurar um agente de viagens para ter todas as informações sobre o destino da viagem. “Esse profissional vai cuidar de todos os detalhes, iniciando com o planejamento. Após listar os feriados, é importante fazer uma relação dos lugares que pretende visitar nessas datas, bem como definir o valor a ser investido. Por isso, a necessidade de se organizar logo no início do ano”, esclarece.

A etapa seguinte é conhecer os pontos turísticos dos destinos e escolher o hotel. Definidos esses passos, o seu agente de viagens vai providenciar as reservas, passagens e serviços para que o seu passeio seja o mais tranquilo possível, antes, durante e após a viagem”, detalha Márcia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s