noticias

VINCI assume concessão do aeroporto de Salvador, nesta quinta-feira

20161219_113307

Nesta quinta-feira (27), o grupo Vinci Airport assina o termo de concessão do aeroporto de Salvador. Cheio de problemas, o terminal recebe criticas de quem passa por lá para viajar.

Além dos elevadores, esteiras de bagagens e escadas rolantes quebradas, há outros problemas como a má qualidade do sinal de internet, mau funcionamento do ar-condicionado. Os passageiros também encontram uma pequena quantidade de assentos, entre outros transtornos.

O Aeroporto de Salvador registrou no primeiro semestre deste ano, uma queda de 4,5% na movimentação de passageiros, em relação ao ano passado. No mesmo período o aeroporto de Recife registrou uma movimentação de 3,5 milhões de passageiros, com crescimento de 3,6%. Em relação ao número de pousos e decolagens em Salvador no primeiro semestre de 2017, caiu 11,7%, enquanto no aeroporto de Recife, registrou crescimento de 2,6%.

Segundo dados da Infraero, a movimentação de passageiros internacionais no aeroporto de Salvador foi de 154,8 mil, um incremento de 1,9 %. No mesmo período a movimentação de passageiros internacionais no Aeroporto de Recife cresceu quase 20%, atingindo 139 mil pessoas.

Fonte: Bahia Econômica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s